sexta-feira, 26 de junho de 2009

Técnico Químico Jr. - Indústria Farmacêutica no Rio de Janeiro

Cargo: Técnico Químico Jr.

Benefícios:
R$1.333,00, alimentação no local, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, auxílio transporte (RioCard), plano de compensação para feriados e programa de PL.

Ramo de Atividade: Indústria Farmacêutica.

Depto: Controle de Qualidade Físico-Químico
Disp. Horário: 8,5 horas / dia.
Sexo: Ambos
N° de vagas: 01

Formação: 2º grau técnico em Farmácia, Meio Ambiente ou Química.

Perfil:
Conhecimentos em informática; Inglês intermediário; Bons conhecimentos em procedimentos de bancada (preparo de soluções, titulações, extrações em suas diversas modalidades) ; Ser dinâmico (a), organizado (a) e disciplinado (a) com horários e prazos; Disponibilidade para atuar de 07:00 às 16:30h ou 08:00 às 17:30h. Desejável experiência em instrumental e compilação de farmacopéias.

Atribuições principais:
Responsável pela realização de ensaios analíticos relativos a matérias-primas, produtos terminado e granel; Leitura e compilação de compêndios oficiais; Dar suporte aos analistas do laboratório fis-qui e instrumental.

Observação 01:
Será dado treinamento/ acompanhamento ao colaborador quando necessário na operação dos equipamentos que forem utilizados (HPLC, CG, TOC, Espectrofotômetro, Infravermelho, etc.).

Observação 02:
Os interessados devem enviar os currículos no no corpo de e-mail, impreterivelmente até o dia 29/06/09 com o seguinte assunto: Técnico-CQ-RJ002/ 09.O não-atendimento às orientações possui caráter eliminatório.

E-mail para contato:
diniz@daudt. net

Nenhum comentário:

Postar um comentário