quarta-feira, 29 de abril de 2009

Curso grátis de Práticas de Sustentabilidade - EAD

O Portal Educação líder no mercado de cursos EAD para farmacêuticos, através do Portal Farmácia. Está disponibilizando 1 curso grátis com carga horária de 4 horas modo EAD(ensino a distância), com direito a certificado.

Segue Mais informações:

Conteúdo Programático:
Diminuindo o Consumo de Água
Gerando Menos Resíduos
Economizando Energia Elétrica
Reduzindo o Uso de Papel
Poluindo Menos o ar que respiramos
Evitando a perda de Biodiversidade
Como se comportar no meio natural
Aproveitando os resíduos orgânicos
Curiosidades Quanto tempo os resíduos precisam para se decompor totalmente
O que fazer com pilhas e baterias usadas
Preparando o nosso “lixo” para coleta Pegada Ecológica
Faça a diferença e contribua para um mundo melhor

Avaliação e Certificados

O certificado para este curso é digital emitido em PDF logo após a realização da prova e consequente aprovação no curso. Os aprovados são os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) na Prova On-Line.Início da Turma - Fim da Turma 20/04/09 27/04/09 27/04/09 04/05/09 04/05/09 11/05/09

Matricula
clique aqui - ao entrar no Portal Farmácia, verifique no menu ao lado esquerdo e escolha a opção cursos de 4 horas, ao clicar abaixo do campo busca o curso estará disponível.Basta se cadastrar e esperar o início da turma.O curso é 100% gratuito e é a chance de conhecer mais e se familiarizar com o sistema de ensino EAD.

O portal também possui outros cursos que você pode conferir no mesmo link, com diversas cargas horárias desde 40 horas até 100 horas.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer um cursos tècnicos de Quìmica mais eu nâo tenho condiçôes de pagar. Mais quando eu fiquei sabendo que tem cursos de graça eu fiquei contente porque eu nâo tem condiçôes de pagar. Mais è agora que eu estou realizando o meu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de fazer um curso tècnico para mim poder ter uma profissôes.

    ResponderExcluir